Um motorista supostamente embriagado atropelou uma mulher de 24 anos e seu filho de 6 anos no final da tarde de anteontem, na rua Coronel Cardoso Siqueira, na altura da Vila Nova União. Após o acidente, o condutor do carro teria fugido do local, o que fez com que algumas pessoas que viram a cena se revoltassem. O grupo perseguiu o suspeito e ele foi agredido pelas testemunhas. O motorista tem 56 anos, é ajudante de pedreiro e mora próximo do local onde aconteceu o acidente.
A mulher, identificada como Beatriz Cristina Ramos da Silva ficou gravemente ferida e estava inconsciente quando foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher recebeu atendiomento médico no no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes e o menino teve ferimentos no braço e na cabeça e estava na mesma unidade de saúde. A reportagem buscou informações atualizadas do estado de saúde dos dois junto à Secretaria de Estado da Saúde, mas segundo informou a pasta, a família das vítimas não autorizou. O rapaz agredido precisou ser encaminhado à Santa Casa de Mogi onde permaneceu com acompanhamento policial.
Profissionais do Instituo Médico Legal (IML) estiveram na Santa Casa e atestaram clinicamente a embriaguez do homem. Ele poderá responder por lesão corporal culposa e fuga do local.
*Texto supervisionado pelo editor