O corpo de uma das vítimas da explosão de um botijão de gás na última semana, na Vila Natal, em Mogi das Cruzes, foi enterrado na manhã de ontem no Cemitério São Salvador. Gustavo Andrade Pinto, de 19 anos, ficou internado por oito dias no Hospital das Clínicas, em São Paulo, pela gravidade do estado de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A esposa dele, Bianca Bernardes de Oliveira, 17, e o filho, Kauan Henrique Bernardes, 1 ano e quatro meses continuam internados no Hospital Luzia de Pinho Melo. Ambos sofreram queimaduras pelo corpo.
O botijão de gás explodiu na manhã de terça-feira da semana passada e, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o gás vazou durante a noite inteira. Com o impacto da explosão, parte da casa, móveis e eletrodomésticos ficaram destruídos.
Em Ferraz de Vasconcelos, durante um confronto anteontem entre bandidos e a Polícia Militar, na estrada do Paiol, na Vila Yolanda II, divisa com Guaianazes, São Paulo, uma criança de 2 anos que estava dentro de uma van escolar foi vítima de uma bala perdida. Ela foi socorrida ao Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, em Ferraz, onde passou por cirurgia.