Compartilhe
A estudante de 17 anos, encontrada desmaiada dentro de um motel em Itaquaquecetuba, morreu na última sexta-feira depois de passar cinco dias internada no Pronto-Socorro (PS) do Hospital Santa Marcelina. Segundo a Polícia Civil da cidade, a jovem teria utilizado drogas no último dia 19, na companhia de um cobrador, 24. Ela era diabética.
Nesse caso, que culminou com a morte da adolescente, a polícia explicou que ela e o rapaz se conheceram um dia antes e decidiram entrar em um motel, localizado na rua Piraju, no bairro do Monte Belo. A recepcionista do estabelecimento não chegou a pedir a identidade quando chegaram ao local.
Depois que ambos utilizaram drogas e bebidas alcoólicas, além de terem tidos relações sexuais, a estudante começou a passar mal e revelou isso ao seu acompanhante, dizendo, inclusive, que precisava tomar insulina - medicamento utilizado para controlar a taxa de glicose no sangue. O cobrador, no entanto, não teria dado muita atenção.
Somente mais tarde, quando a garota perdeu os sentidos, é que o homem se preocupou e procurou ajuda na recepção para chamar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levá-la ao hospital, onde permaneceu internada até a última sexta-feira.
O caso ainda está sendo investigado, porém o cobrador já foi indiciado por omissão de socorro e tentativa de homicídio. Os funcionários do estabelecimento também deverão ser citados no inquérito policial por terem permitido a entrada de uma menor no local. O crime foi registrado na Delegacia Central de Itaquá. (F.M.)
Cidades
Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes recebe novo armamento e munições
Cidades
POEP de Mogi das Cruzes é destaque no 8º Fórum Nacional de Museus
Cidades
Ferraz abre inscrições para castração gratuita nesta quarta (4)
Cidades
CPTM inicia testes para ligar Linha 11-Coral à Estação Palmeiras-Barra Funda