A futura sede da 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) passou por mais uma vistoria por parte da equipe de Engenharia e Arquitetura da OAB-SP na última semana. Na oportunidade, o grupo avaliou a condição do prédio para confirmar o início das obras de acabamento, sendo recebido pelo presidente da subseção, Fabrício Ciconi Tsutsui, junto ao vice-presidente Cristian Sivera e a tesoureira Gabriella Gimenez.

Na oportunidade, o grupo de profissionais da seccional paulista, que está à frente dos trâmites envolvendo o projeto da nova sede, avaliou diferentes pontos do projeto para definir ajustes e solicitações específicas, tudo para dar início aos serviços de acabamento do edifício situado na esquina entre as ruas Baruel e Nair Ferreira Martins.

A sede ocupará uma área térrea com mais de 400 m², contando com recepção, espaço co-working, cinco salas de atendimento à assistência judiciária e uma sala dedicada à Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP).

Junto a isso, o espaço também abrigará um mezanino com uma área de convivência para a advocacia, sala de reuniões, sala da diretoria e área administrativa, além de um auditório de 65,5 m², espaço com vista para a praça Cidade das Flores.

Ciconi explica que os trâmites burocráticos estão em fase final e, em breve, os trabalhos na nova sede terão início, conforme determinações da seccional paulista. "Essa vistoria foi realizada para ajustes e conferências no memorial e no contrato da construtora que realizará a obra, além disso, também serviu para que pudéssemos alinhar apontamentos junto à seccional. Falta muito pouco para que possamos entrar na fase final das obras que vão consolidar um antigo sonho da advocacia suzanense", reforçou.