O ex-prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira. Segundo vídeo publicado em sua página pessoal no Facebook, Armando informou que seu carro foi atingido por seis tiros.
Armando gravou um vídeo ontem, na frente da delegacia da Polícia Civil de Itaquá e com uma cópia do boletim de ocorrência disse que sofreu um atentado e só não foi assassinado por conta da proteção blindada de seu carro. Armando contou seis disparos que atingiram o carro, não foi ferido e não deu mais detalhes sobre o ocorrido.
Quem também relatou atentados no mesmo dia foi a candidata a prefeita e Heroilma Soares Lins (Avante), que, também por meio das redes sociais, se pronunciou sobre o ocorrido com Armando e revelou que outro atentado com arma de fogo foi registrado contra uma família de apoiadores de sua candidatura no bairro Jardim Lucinda.
Heroilma lamentou o ocorrido com Armando, que apoia e participa de sua campanha em Itaquá, e informou que a família de apoiadores que também foi alvo está bem e se recupera do susto. "Não quero e não vou levantar hipóteses e muito menos acusar ninguém. O caso é muito grave e já está sendo investigado pelas autoridades de nossa cidade. Tanto a família do Jardim Lucinda quanto o ex-prefeito Armando da Farmácia já registraram o Boletim de Ocorrência e agora aguardam o andamento das investigações", publicou em sua página.
*Texto supervisionado pelo editor