Um mulher foi encontrada morta dentro de casa anteontem à noite, no Jardim Maitê. Segundo a polícia, a vítima tinha perfurações no corpo provocados por faca. Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito teria sido o irmão da mulher que é usuário de crack.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher morta era uma vendedora de cigarros. À polícia, a irmã da vítima disse que por volta das 18 horas, um cliente foi à casa da mulher para comprar cigarros. A testemunha relatou ainda que, neste momento, pediu para que sua sobrinha, uma garotinha de 6 anos, fosse chamar a vítima dentro de casa. No entanto, a criança voltou assustada informando que a vítima estava morta.
A irmã, arrolada como testemunha, afirmou ainda que a irmã esfaqueada era frequentemente ameaçada de morte pelo irmão de ambas. As ameaças geralmente aconteciam quando a vítima se negava a dar cigarro ao suspeito. 
Vizinhos viram o irmão por volta das 17 horas correndo pela rua com uma camiseta suja de sangue.  A perícia compareceu ao local e encontrou uma faca suja de sangue na casa. (N.T).