Um homem morreu carbonizado, na tarde de ontem, após a carreta que ele dirigia tombar na rodovia Mogi-Guararema (SP-66). O veículo, carregado de combustível, tombou na altura do quilômetro 68 e interditou os dois sentidos da via. As chamas causadas pelo incêndio podiam ser vista de longe e foram controladas por volta das 16h40.
A vegetação ao redor também foi atingida pelo fogo, que de acordo com o Departamento de Estrada de Rodagem (DER), ocorreu por volta das 15h20. O local onde o veículo  tombou é próximo ao posto policial da rodovia, e onde há uma curva sinuosa.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local para o controle das chamas e retirar da vítima.
Já pela manhã, em Arujá, uma loja de caminhões na alameda das Camélias, no Jardim Jordanópolis, pegou fogo após uma mangueira de acetileno se romper, causando o incêndio.
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Felipe Flora, que comandou a operação, foram necessárias os recursos de três viaturas para apagar as chamas. Segundo Flora, o incêndio tinha potencial para ser destruidor, já que o recipiente que continha o gás ficou chamuscando até a ação dos bombeiros. O perigo estava justamente em uma possível explosão do recipiente. Os funcionários da loja conseguiram escapar do local sem nenhum ferimento. (F.A.)
Texto supervisionado pelo editor.