Na última sessão ordinária do ano, ocorrida ontem na Casa de Leis, outros 21 projetos, além do 'Mogi Mais Ecotietê' e o rejuste do IPTU (leia mais nesta página), foram aprovados, dentre eles, títulos de cidadão mogiano e denominação de localidades.
Os parlamentares retornam às atividades apenas em fevereiro do ano que vem, já com uma nova Mesa Diretiva, liderada pelo vereador Sadao Sakai (PR), eleito como novo presidente da Câmara de Mogi das Cruzes.
Durante a sessão de ontem, alguns dos projetos aprovados pelo Legislativo foram a alteração referente ao Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPD), a denominação do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS II "Doutour Werber Gonçalves Teixeira", a instituição da Semana de Prevenção ao HPV e Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, conforme divulgado ontem no Mogi News.
Ainda, foi aprovado um projeto para a criação e outorga da Medalha do Voluntariado, de autoria do vereador Jean Lopes (PCdoB), além da criação de cargos de motorista na Secretaria de Serviços Urbanos, sendo esta uma propositura feita pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. (L.P.).