O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) realizou ontem pela manhã um evento para anunciar as novidades para o próximo ano e apresentar um balanço das ações realizadas em 2018. Como foco principal, o clube aposta na transformação digital como alternativa para atrair novos sócios, além de manter quem já é associado. Os investimentos devem ser da ordem de R$ 1,8 milhão.
Para o ano que vem, novos projetos, como a instalação da biometria para identificação dos associados e a fiscalização e controle de postes de luz por meio de satélites, estão entre os destaques. Outra novidade é um sistema que permite que os titulares imprimam seus boletos online ou por meio de totens que serão instalados no clube. Também está sendo idealizado um aplicativo para que os frequentadores tenham acesso às atividades, eventos e outros serviços.
O presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves, apresentou um balanço dos resultados de 2018 e dos investimentos planejados. Além de melhorias na infraestrutura, como o piso das piscinas, aparelhos para a academia e um novo estacionamento, o presidente destacou a transformação digital da estrutura do clube. Segundo o vice-presidente, Júlio Maldonado, o objetivo da gestão é manter as tradições do clube em relação aos esportes, eventos sociais e culturais, porém, sempre trazendo inovação. (I.M.*)
* Texto supervisionado pelo editor.