Um foragido foi localizado na noite de anteontem pela rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Guararema. Ele estava transportando uma carga sem nota fiscal e apresentou um documento falso para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na cidade também foi recuperado um veículo que havia sido roubado no Rio de Janeiro. 
A PRF abordou uma carreta na altura de Guararema. O motorista não apresentou a nota fiscal das 12 toneladas de rótulos reciclados que estavam sendo transportados, e ainda teria informado que estava sem documentos pessoais, pois haviam sido queimados pela esposa.
Ele se identificou com um nome falso. A equipe descobriu o nome verdadeiro e que havia um mandado de prisão contra ele, que já havia sido preso por tráfico de entorpecentes em 2014, e em 2017, com R$ 3 mil em moeda falsa.  
No mesmo dia, no quilômetro 181, policiais abordaram um Peugeot com placa de Minas Gerais ocupado por dois indivíduos. O documento apresentado pelo motorista tinha indícios de adulteração, assim como os sinais identificadores do carro. Após a inspeção, constatou-se que o veículo havia sido roubado no ano passado na cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro.