Um homem de 23 anos deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, depois de receber uma facada no peito.
O caso ocorreu anteontem de madrugada na rua Mirandópolis, no bairro Recanto Mônica. Apesar do ferimento, a vítima se recupera bem.
Pouco se sabe sobre essa tentativa de homicídio.
As únicas informações levantadas pela Polícia Civil de Itaquá é que o caso ocorreu pouco antes da meia-noite e meia, quando a vítima passava pela rua e foi golpeado.
Após ter o peito atingido, o rapaz foi levado por conhecidos até o PS do Santa Marcelina.
Depois dele ter sido internado, a Polícia Militar foi chamada até o local somente depois das 4 horas.
Até o momento, não há informações se a vítima já pode prestar depoimento sobre o crime. Ninguém foi detido na ocasião e a arma utilizada não foi encontrada. A Delegacia Central de Itaquá informou que a perícia no local não chegou a ser feita, uma vez que o intervalo entre a facada e a comunicação foi muito grande, prejudicando o local. O crime será investigado.
Também em Itaquá, porém no dia anterior, uma desempregada, 41, quase foi esfaqueada pelo próprio marido, um eletricista, 41. Esse caso ocorreu na rua Barbosa Ferraz, no Jardim Luciana, por volta das 15h30.
De acordo com o registro do caso, tudo começou quando a esposa conversava com algumas vizinhas da rua e o eletricista se aproximou, xingando e puxando os cabelos da desempregada. Na sequência, o autor das agressões a levou para o interior da casa e pegou uma faca.
Em depoimento, a vítima informou que o eletricista tentou golpeá-la, porém, para se defender dos golpes, ela atirou um móvel conhecido como 'puff' na direção do agressor. A faca quebrou com o impacto e a mulher fugiu, porém, o eletricista a perseguiu com outra faca, mas um vizinho interveio e tomou a arma do homem.
A desempregada foi até uma base da Guarda Civil Municipal (GCM) do Jardim Luciana e informou o caso. Ela foi levada até um Centro de Saúde 24 horas para atendimento. O homem não foi preso. O caso foi registrado na Delegacia Central.