O aposentado José Carlos Perrela, de 66 anos, foi morto na madrugada de ontem no Jardim Gardênia Azul, em Suzano, quando entregava o veículo que dirigia para outro condutor. Apesar de ser aposentado, Perrela trabalhava como motorista de van.
Segundo o filho da vítima, durante depoimento prestado na Delegacia Central da cidade, o pai havia entregado o carro para outro motorista e, ao retornar para casa, no meio do caminho, levou três tiros na cabeça e um no peito, o que pode caracterizar execução. O homem morreu no local.
Próximo ao corpo do aposentado, a perícia localizou um coldre, mas sem a arma de fogo. Questionada sobre o objeto, a testemunha informou que Perrela tinha o costume de andar armado e carregava consigo um revólver calibre 32, que não foi achado. Uma mochila que a vítima carregava na hora também despareceu.
Não foram encontradas testemunhas que presenciaram o caso. O Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes esteve no local. O crime deverá ser investigado pelo Setor de Homicídios (SH) de Mogi. (F.M.)