Duas pessoas foram assassinadas a tiros, na tarde de ontem, no Jardim Ikeda, no distrito de Palmeiras, em Suzano. De acordo com as primeiras informações do caso, os dois mortos fazem parte de uma mesma família. Ainda ontem à noite, o caso estava sendo registrado no 1º Distrito Policial de Palmeiras.
O crime, provavelmente, será investigado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes. Entretanto, uma apuração feita pela reportagem, apontou que existe a possibilidade de esse homicídio ter sido planejado em outro estado, mais precisamente na Bahia.
Os dados preliminares apontam que um desentendimento entre famílias teria ocorrido neste estado e acabou vindo parar em Suzano. Ao que tudo indica, as vítimas fugiram para São Paulo, para evitar o confronto. No entanto, um justiceiro teria vindo do nordeste para matar integrantes da família.
Ainda não há muitas informações sobre quem são os mortos. Apenas foram divulgados os primeiros nomes. Uma das vítimas seria um homem conhecido por Justino, de 33 anos. O outro foi identificado como José, 38. Testemunhas avisaram a Polícia Militar que a dupla estava dentro de um bar, quando um desconhecido chegou atirando. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas ambos já estavam mortos.
Pessoas que presenciaram o crime ainda não informaram com detalhes as características do suspeito. Entretanto, policiais deverão patrulhar toda a região de Palmeiras para tentar localizar o homem que atirou nas duas pessoas.
A reportagem entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para buscar mais detalhes sobre o duplo homicídio, mas até às 20 horas de ontem não havia mais informações sobre o caso.
Denúncias podem ser feitas para o telefone 181. A polícia garante o anonimato dos denunciantes.