A Polícia Militar de Mogi das Cruzes prendeu, anteontem à noite, Michel Ferreira Rocha Brasilio, de 25 anos, na Vila Nova Estação. Ele é suspeito de guardar, dentro da casa onde morava, 126 papelotes de maconha e 2.240 pinos de cocaína.
De acordo com os policiais militares que participaram da prisão de Brasilio, a casa do suspeito ficava nos fundos de uma igreja evangélica, da qual o o sogro dele é pastor. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia. "Estávamos realizando patrulha de rotina pelo bairro, quando moradores do local informaram para mim e o soldado Cavalcante que uma casa próxima dali era utilizada para guardar entorpecentes", explicou o cabo Folchini.
Ele também revelou que, assim que a PM chegou no local, Brasílio estava deitado no quarto. "Ele não teve oportunidade de fugir. Assim que chegamos, pegamos ele deitado. Não tinha como escapar", finalizou o policial.
Durante a prisão, o suspeito não disse nada. Na sequência, ele foi levado para o 2º Distrito Policial de Brás Cubas, onde foi preso em flagrante. Já os entorpecentes foram lacrados e encaminhados para o Instituto de Criminalista (IC) de Mogi. (F.M.)