Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito, ontem de manhã na região, após colidirem os veículos que dirigiam. Ambas as vítimas morreram na hora. Os casos ocorreram nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano.
Os dois acidentes ainda serão melhor esclarecidos. Entretanto, as primeiras informações dão conta de que, no caso de Suzano, a vítima, identificada como Eliete Gomes Silva Roversi, de 49 anos, foi arremessada para fora do carro depois de colidir com um poste na rua Lobato, no bairro Cidade Edson.
Junto com Eliete estava o filho dela, 23, que explicou aos policiais que a vítima entrou no carro, um Volkswagen Gol prata, por volta das 9h20, e não colocou o cinto de segurança. Em um dado momento, a mulher teria perdido o controle do veículo e acabou se chocando contra um poste. Na hora da batida, o velocímetro do carro cravou nos 70 quilômetros por hora e a motorista acabou sendo arremessada contra a janela do veículo, momento em que fraturou o crânio.
Meio desnorteado com o que havia acabado de presenciar, o filho de Eliete deixou o local. Outras pessoas que testemunharam o acidente ligaram para a Polícia Militar, que preservou o local até a chegada da perícia. Os peritos constataram a morte da vítima.
Ainda não está claro por que a motorista não estava utilizando o cinto de segurança e nem as causas do acidente. Pessoas próximas à família disseram aos PMs que teria havido um "desentendimento" entre a mulher e outro parente. Por causa disso, Eliete teria saído nervosa com o carro. O fato, contudo, não foi confirmado.
Mogi-Guararema
Já o outro acidente, que matou mais um motorista, ocorreu na cidade de Mogi. Um caminhão que seguia no sentido de Guararema, pela rodovia Mogi-Guararema (SP-88), acabou batendo em outro veículo a caminho de Mogi.
Com o choque, o condutor do automóvel, que não teve o nome revelado, acabou morrendo na hora. A rodovia ficou com uma das faixas interditadas até às 13 horas.