Sala nova
A vice-prefeita de Mogi, Priscila Yamagami (PP), ganhou uma nova sala na prefeitura. O espaço foi definido após ela revelar, nas redes sociais, ter sido impedida de entrar em seu antigo gabinete, que está localizado em uma área restrita dentro do Paço onde também está localizado o gabinete do prefeito Caio Cunha (Podemos). Na ocasião, ele negou que ela tenha sido barrada, e que o acesso é dado a pessoas de confiança ou aos demais na medida em que sejam anunciados, como teria ocorrido com a vice.
Portas abertas
Por meio de seu perfil nas redes, Priscila apresentou seu novo espaço e destacou que segue de portas abertas pra receber os mogianos e pronta para dar continuidade ao seu trabalho de vice-prefeita.
Alinhamento
Também pelas redes sociais, a pré-candidata a vereadora de Mogi postou sobre uma reunião do Partido Progressistas realizada na semana passada. O objetivo, segundo ela, foi alinhar os propósitos e objetivos com os filiados, além de tratar de “planos importantes para o desenvolvimento da sociedade”. A pré-candidata a prefeita de Mogi, Mara Bertaiolli (PL), marcou presença no encontro.
Público
A ex-presidente do Fundo Social de Mogi, inclusive, abriu seu perfil no Instagram recentemente. Sua conta era fechada somente para amigos, mas agora se tornou pública e pode ser conferida por qualquer pessoa. A expectativa é que a mesma seja movimentada a partir de agora com suas atividades políticas realizadas nesse momento de pré-campanha a prefeita.
5G
A Câmara de Poá aprovou por unanimidade o projeto na sessão desta terça-feira (14) de lei do vereador Saul Souza (Progressistas) que autoriza a instalação da Internet Banda Larga 5G no município. A cidade é uma das poucas da região que ainda não conta com a estrutura necessária para receber o sinal. Para que a lei passe a valer de fato, a mesma deve ser sancionada pelo Executivo.