Atitude! É disso que precisamos. Brincadeiras que, ao invés de construir um ambiente agradável e confraternizar, buscam destruir uma reputação e fazendo pessoas se sentirem perfeitos idiotas, ocorrem diariamente, causando, infelizmente, resultados trágicos.
No ano de 2012, o mundo foi informado da gravidez de Kate Middleton, esposa de Willian, príncipe da Inglaterra. Informados da internação da duquesa de Cambridge, um casal de radialistas de uma emissora australiana, passando-se pela rainha Elisabeth e o príncipe Charles, ligou para o hospital questionando o estado de saúde daquela, ocasião em que foram atendidos pela solícita enfermeira Jacintha, a qual prontamente forneceu as informações. A conversa foi gravada e viralizou.
Enquanto os radialistas australianos eram aclamados pela audácia, Jacintha era citada como uma "imbecil" por acreditar no trote, tornando-se motivo de "chacota internacional". Tenho certeza de que naquele momento, a mesma contou com o apoio dos seus familiares, porém, diante de vários dedos apontando o "erro" por ela praticado, a ajuda não foi suficiente.
Em momento algum, li que a emissora australiana ou os radialistas tenham, publicamente, se desculpado. Não fui informado de que a direção do hospital se solidarizou com Jacintha. Deixaram para lá. Esperaram ver no que daria. Como resultado disso, Jacintha, uma trabalhadora imigrante, esposa e mãe de um casal de filhos adolescentes e  que se importava mais com sua reputação e dignidade do que aproveitar-se de uma situação, lamentavelmente, tirou sua própria vida.
Os radialistas, criticados pela Imprensa britânica, foram afastados e, segundo informações, "aconselhados". A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, teve uma gravidez sadia e deu à luz a uma nova geração da família real. Atitude! Com isso, com certeza, o casal de radialistas, a família real e todos aqueles, direta ou indiretamente, envolvidos no episódio, não teriam de conviver com essa triste marca em suas vidas.