Voto branco e nulo, nem pensar! O sistema é disfuncional, pois as instituições não funcionam como deveriam. Com as eleições de 28/10/18, um tsunami está se apresentando e poderá lavar o Brasil e iniciar um novo sistema. Governo sozinho nada fará, é preciso juntar o povo eleitor, as instituições, o congresso nacional e as principais lideranças.
A farra política poderá estar no fim. O eleitor mais consciente e os empresários estão cansados de recolher 80 tributos e não ver retorno. A consciência está levando o eleitor a votar no antissistema. Estão roubando o dinheiro do povo, então é preciso iniciar um novo sistema. Os valores que roubaram na nação impede que haja segurança, pois faltam recursos para novos presídios, armar os policiais, investir em modernização de todo o sistema de segurança e reformular os códigos.
Quais são as expectativas? Do jeito que as coisas estão não dá para continuar, temos que lavar o sistema atual e eliminar os ladrões. O PT recuou no seu programa por medo! O Brasil passou pela fase dos militares (com altos e baixos), de 1964 a 1979; de 1980 a 2018 passou por outra fase, com a anistia, aprovação de nova constituição e a sociedade pode perceber bons momentos e, posteriormente, a derrocada da economia.
De 2019 para frente deverá surgir outro Brasil ou novo sistema. Dará certo? Todos estão esperando um novo país, mas será necessário que a maioria das instituições, lideranças e os cidadãos de bem se unam para expulsar do sistema os criminosos (leiam-se os de colarinho branco e os psicopatas ou ladrões das camadas debaixo, além das quadrilhas dos crimes organizados).
Roubam, furtam e cometem fraudes todos os dias, mas ainda assim o país não acabou devido a imensidão de recursos que esta terra abençoada possui. Quando a grande maioria elevar o grau de consciência política, o Brasil será um novo país. Mas quando ocorrerão estas mudanças? Temos que depositar fé em nossas crianças e educá-las em casa. As escolas serão um complemento para a educação. Entenderam?