Quem é o responsável pela ascensão do candidato Bolsonaro? Os corruptos, os inertes e adversários que abraçaram os crimes em face da nação e daqueles políticos que se mergulharam em roubalheiras. Quanto mais batem, mais o capitão cresce.
Analisando a campanha política atual é o único candidato que não pode comparecer em debates ou na televisão em virtude de estar internado. Dispõe de apenas oito segundos na televisão e pouco pode falar. Mas, é o povo brasileiro cansado de tantos escândalos, prisões de ladrões e corruptos, que está resolvido a fazer crescer este candidato. É um fenômeno que está ocorrendo nestas eleições. Aqueles que imaginam que a maioria do povo está sem consciência, estão enganados. Parte do eleitorado efetivamente não tem consciência, são analfabetos políticos, mas por outro lado, os mais conscientes estão conseguindo influenciar os menos letrados.
Acaso chegou o fim dos parasitas da política? Alguns dizem que é um mito, outros um fenômeno, mas a sua campanha está entre as de menos custos em relação a todos os demais presidenciáveis. Mesmo sem fazer campanha, o povo tem se unido e vem fazendo campanha por conta própria. É o cansaço dos desempregados, das desilusões, das mediocridades políticas, dos processos e condenações de tantos políticos jamais visto no Brasil. Esta pátria está envergonhada e estoura crises a todo instante. Em qualquer cidade que se passa são centenas de comércio, indústria e prestadores de serviços fechando as portas.
Os alimentos que estão dentro da panela explodida serão lançados para todos os lados e contaminarão os maus. É o fim dos parasitas e ladrões? É impossível saber, pois caso seja eleito, precisará de muito "jogo de cintura" para administrar este país repleto de vícios e crimes. Aqueles que se julgam grandes candidatos estão perdendo a vez, pela falta de humanidade e imposição da busca desenfreada do poder, ganância e prepotência, além de se deixarem dominar pelas vaidades.
Brasil acima de tudo.