As crianças de hoje poderão ser a Luz para o mundo? Esperamos que sim. É possível, pois parte das crianças aos dois anos já está nas creches, recebendo novas orientações, diferentes do tempo dos adultos de hoje. É um novo mundo que está nascendo? É possível que muitas dessas crianças que acabam de nascer e outras com idade de 2 a 5 anos, demonstram sabedoria e mostram que estão mais adiantadas do que vivemos no passado.
Como está o mundo de hoje? Analisem o futuro dos povos e anotem as desgraças e quantos desafios que se têm pela frente para tentar modificar a vida na terra. Combater a poluição, reaproveitar o lixo de maneira geral fazendo reciclagem, eliminar o desmatamento, diminuir os gastos supérfluos, eliminar os conflitos armados e as guerras, eliminar a indústria de armas e partir para o desenvolvimento e elevação da consciência de cada ser humano.
Entretanto, estamos distantes da realidade e sonhos que poderiam tornar a população mundial muito melhor. A questão para melhorar os povos está ligada à consciência de cada ser humano. É possível que estas crianças possam trazer luz para o mundo e ajudar a elevar a consciência da humanidade.
Eis a situação que vivemos: luxo, vícios, orgulho e vaidades. Como combater estas loucuras do consumismo? Caso fosse possível acabar com a fome mundial, imediatamente, eliminar as pestes e doenças contagiosas e os povos fossem educados dentro das suas culturas, o mundo, com certeza, seria muito melhor do que é hoje.
Há jovens e crianças que estão nascendo e já demonstram maturidade e um grau de consciência avançado e distante do nosso tempo. Crianças combatam este mundo louco e ajudem a implantar um novo sistema, principalmente uma Ecologia Espiritual para modificar o comportamento dos povos.
Que as crianças de hoje apontam para luz, amor e bondade. Há esperança. No Brasil, elas farão a limpeza da política e do mundo profano que nos assusta.