O Mogi das Cruzes Basquete não teve dificuldades para vencer o Pato Basquete ontem à noite pelo placar de 73 a 64 no Ginásio Hugo Ramos, em partida válida pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil).
O time mogiano começou muito bem na partida. O time paranaense ameaçou uma reação, mas o grupo mogiano seguiu firme e garantiu mais uma vitória jogando em casa.
Mogi tem um bom retrospecto na competição. Já conta com seis vitórias em sete jogos. Mesmo pelo fato do time paranaense ser o último colocado e não ter nenhuma vitória na competição, o técnico Guerrinha já esperava um jogo difícil. Ele, inclusive, chegou a dizer que o Pato Branco é um time muito bem formado e bem dirigido. "Eles não tiveram um campeonato regional como nós tivemos. É um time novo como o nosso, mas nós tivemos 15, 20 partidas a mais que eles. Isso dá uma sequência, mas eles já estão entrando no campeonato, principalmente nas últimos jogos. Contra o Flamengo, até o final do terceiro quarto, estava um jogo de igual para igual. No último quarto que o Flamengo abriu a diferença. Na última partida contra o Botafogo, na casa do adversário, tiveram a chance de ganhar no final. A gente não vê o adversário pela classificação", adverte o treinador. Ainda na semana passada, o armador Fúlvio Chiantia ressaltou que o time não pode relaxar