A Polícia Civil de Itaquaquecetuba investiga a morte de um adolescente de 15 anos. O corpo foi encontrado nu na estrada do Pinheirinho. Embora o caso tenha sido registrado como homicídio, o delegado do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes - departamento responsável pela investigação - informa que o laudo necroscópico poderá dar mais elementos à investigação.
Ainda de acordo com o delegado, havia espuma no contorno da boca do adolescente. "Embora tenha sido um homicídio, existe a possibilidade de o crime não ser desta natureza. Apesar de todas as alternativas sobre o delito, ainda é preciso esperar o laudo necroscópico que sairá em alguns dias", explicou.
A polícia recebeu a denúncia de moradores do bairro que localizaram o corpo e telefonaram para as autoridades. No Boletim de Ocorrência consta que havia sinais de violência no corpo do adolescente. Também foi identificado no local do crime o telefone celular da vítima. O aparelho foi apreendido e também será averiguado pela Instituto de Criminalística de Mogi.
No documento de ocorrência também está registrado que às 22 horas de anteontem a vítima esteve com uma suposta amiga depois não deu mais notícias de seu paradeiro para a família e conhecidos.
Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha o depoimento dos pais do jovem e por isso ainda não há informações sobre a probabilidade de o adolescente ser ou não usuário de drogas. O caso segue em investigação no Setor de Homicídios de Mogi.
*Texto supervisionado pelo editor.