O Studio de Dança Adriana Alabarce apresenta neste domingo o espetáculo anual que marca o encerramento das atividades da escola mogiana. Neste ano, a apresentação será ainda mais especial, pois, além de enaltecer o talento dos dançarinos que integram o elenco, irá celebrar os 20 anos da escola que vem revelando amantes e profissionais dessa modalidade artística.
Intitulado "20 Anos... Ainda Pelo Prazer de Dançar", a atração está programada para às 17 horas, no Auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 25. O espaço cultural fica localizado na rua Antenor Leite da Cunha, 55, no bairro Nova Mogilar. Informações pelo telefone 4796-2513.
Para Adriana Alabarce, diretora do Studio de Dança, a 21ª apresentação da escola destaca a trajetória formada ao longo de todo este período dedicado à formação daqueles que se encontraram na dança e passaram a tê-la como inspiração à sua vida. "São 20 anos de existência, de tradição e histórias de sucesso. Durante estes anos, conquistamos inúmeras premiações em festivais dentro e fora do Estado de São Paulo. Temos revelado inúmeros talentos, e colocado estes brilhantes bailarinos em companhias de destaque. Portanto, neste ano, o espetáculo tem um gosto especial. Temos muito que agradecer a todos os envolvidos para que o nosso trabalho tenha chegado até aqui", destacou. 
O espetáculo foi organizado pelos coreógrafos Adriana Alabarce, Alex Siqueira, Amanda Alabarce, Charle Budziak, Gisele Sousa Pereira, Mylena Cardoso, Poliana Ferreira, Thatiana Cerqueira e Williane Oliveira. Eles levarão ao palco do Cemforpe algumas remontagens de anos anteriores. Diferentes coreografias vão mostrar o trabalho desenvolvido pelos bailarinos que já passaram pela escola. Novidades serão acrescentadas para incrementar a apresentação e destacar as atividades contemporâneas.
Ao todo, 60 bailarinos estão envolvidos no espetáculo. Serão apresentadas 28 coreografias interpretadas nas modalidades balé clássico, neoclássico e de repertório, contemporâneo, estilo livre, jazz, sapateado americano e danças urbanas.