No último sábado (17) o Corinthians Mogi venceu mais um jogo pela rodada do Campeonato Paulista, disputado no Estádio Municipal da cidade de Ourinhos, no interior do Estado. A equipe do futebol de amputados disputou a semifinal do Paulistão contra a equipe da casa e depois de um empate no tempo normal, venceu nos pênaltis por 4 a 2.  

O jogo começou desfavoral para o time do Corinthians que em uma disputa de bola acabou sofrendo um gol contra, abrindo o placar da partida. No entanto, o destaque mais uma vez foi para Rogerinho R9, que fez o gol de empate e, no segundo tempo, o de virada contra o time de Ourinhos, sagrando-se artilheiro isolado do Paulistão com 14 gols.

Minutos depois a equipe da casa conseguiu uma cobrança de penalidade máxima, e mais uma vez o placar era de empate; 2 a 2. Assim, a decisão foi aos pênaltis, em que Serginho, Franco, Rogerinho e Kleyton garatiram os quatros gols da vitória ao Corinthians, enquanto goleiro Alan defendeu uma cobrança. Final da partida: 4 a 2. 

Na avaliação do coordenador do Corinthians, Pedro Rocha, a equipe foi muito superior e foi prejudicada pela arbitragem. "No final do jogo em um pênalti duvidoso, o árbitro marcou e a equipe de Ourinhos chegou ao empate. Lamentamos muito o ocorrido, estava sendo um grande jogo, e mais uma vez a arbitragem prejudicou nossa equipe. Antes do lance tivemos uma falta a nosso favor e o juiz não deu", disse. 

A final será contra a equipe de São Bento, que disputa pela primeira vez o título. O jogo será no próximo sábado, dia 24, às 10 horas na cidade de Sorocaba.