Time campeão não se forma com apenas 11 titulares, mas com um elenco forte. E a velha máxima do futebol terá de se comprovar nas próximas rodadas para o Corinthians. Com sequência dura no Campeonato Brasileiro, a mesma na qual somou apenas um ponto no primeiro turno, a equipe terá de superar os desfalques para se manter no topo.
Diante de Fluminense, na quarta-feira, Palmeiras e Grêmio, na sequência, o técnico Tite não contará com o volante Elias, na seleção brasileira. Para piorar, diante dos cariocas o técnico ainda deve ficar sem o lateral-esquerdo Uendel, machucado, e perdeu o zagueiro Felipe, suspenso.
"É ruim (deixar o time) pelo momento bom que estou vivendo, mas vou perder esses jogos por um bem maior", enfatiza Elias. "Claro, as coisas poderiam ter sido estudada e evitada, mas vou torcer para os companheiros manter o máximo de nossa força."
Ralf, que substituiu Bruno Henrique, suspenso, em Chapecó, deve ser mantido, com a volta do titular agora para a posição de Elias, com um pouco mais de liberdade. Guilherme Arana deve pintar na esquerda e Edu Dracena é o substituto da defesa. (AE)