Compartilhe
A Associação de Food Trucks de Mogi das Cruzes não entende que há demora no processo de construção da nova regulamentação da categoria e, sim, que a entidade, juntamente com a prefeitura, está analisando todos os pontos necessários para a elaboração de uma lei que "beneficia a todos que querem empreender no ramo e ter o próprio negócio". A análise foi feita pelo membro da diretora da associação, Robson Batista, que declinou elogios aos esforços do governo municipal.
Segundo ele, a suposta demora na elaboração do projeto não está atrapalhando os trabalhos da categoria já que a prefeitura está oferecendo total apoio para a classe e estimulando o desenvolvimento municipal. "Na verdade, não é nem demora, estamos em construção da lei junto com a prefeitura e ela sabe o que está sendo feito", completou Batista. "Vamos chegar lá, com calma para não haver erros", disse.
O representante da associação afirmou que pesquisas em outras cidades estão sendo feitas constantemente para tentar se apropriar dos melhores pontos de cada legislação.
Todos os esforços que estão sendo movidos para a construção da lei se devem pelo grande público interessado em consumir os produtos dos veículos, tanto que o evento Food Truck Solidário foi citado por Batista como exemplo de sucesso. "O evento está trazendo público de toda a região e chega a mais de 25 mil pessoas. É maravilhoso, as pessoas aceitaram a ideia e estamos tendo muito retorno", afirmou. (F.A.)
Cidades
Programa Desenvolve Arujá é lançado em parceria com o Sebrae
Cidades
Secretária estadual visita Suzano e reforça compromisso com desassoreamento de rios
Cidades
Feira de Adoção das Meninas garante lares para nove animais, entre cães e gatos
Saúde
O papel do planejamento na construção de hábitos saudáveis
Cidades
Dia Mundial de Conscientização do Autismo: Mãe atípica de Poá fala sobre a importância do acolhimento