Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda sem identificação, morreu atropelado por uma máquina motoniveladora da Prefeitura de Mogi das Cruzes depois de se desequilibrar de uma bicicleta quando tentava ultrapassar um ônibus parado no ponto da praça Dezoito de Junho, no bairro do Socorro, ontem à tarde.
O químico industrial Irineu Simões, 63, afirmou que estava na praça quando tudo ocorreu. Ele afirmou que se virou para a rua quando ouviu o atropelamento. "Me virei e vi o homem no chão". O químico disse ainda que ele avisou a polícia e os bombeiros. "Minutos depois chegou a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e cobriram o corpo", lamentou Simões.
O operador da motoniveladora passou mal ao ver o homem morto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O trânsito na avenida Narciso Yague Guimarães ficou completamente interditado por volta das 16h40, quando as equipes da Polícia Militar, Guarda Civil e da perícia técnica estavam no local. No começo da noite a situação foi normalizada e o tráfego voltou a fluir. A Prefeitura de Mogi informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além disso,e lamentou a morte do ciclista.
Texto supervisionado pelo editor.