A jovem Sanara Jeniffer, de 15 anos, irmã de Larissa Horrana Gonçalves dos Santos, de 19, que morreu em Suzano na noite do dia 15, foi encontrada em Itabuna (BA). Havia a suspeita de que a jovem tivesse sido sequestrada pelo namorado, Guilherme de Macedo Nascimento, 25, e pelo amigo do rapaz, Leonardo dos Santos de Oliveira, ambos suspeitos de terem matado Larissa. Porém, em depoimento à polícia baiana, a jovem diz que fugiu com o namorado conscientemente.
Ainda em Itabuna, Oliveira foi localizado e preso. Ele alegou que, na noite da morte da jovem, ele e Nascimento foram recuperar um veículo que Larissa havia pegado da família, e que, após discussão com os rapazes, ela teria desmaiado no meio da rua. Ainda segundo o homem preso, Nascimento e Oliveira colocaram a jovem no carro e trouxeram para a casa dela. Ao ver a filha morta, a mãe de Larissa teria ficado em estado de choque, já os dois rapazes teriam fugido, junto com Sanara, com medo de serem linchados.
A mãe das jovens confirmou à Imprensa que Larissa era usuária de drogas e que, dias antes da morte dela, a jovem teria consumido entorpecentes. A mãe ainda ressaltou que Larissa havia pegado o carro de seu ex-marido e fugido. Com isso, ela pediu que Nascimento localizasse a jovem e recuperasse o automóvel.
A mãe das meninas contou ainda que, certa vez, para que Larissa não saísse de casa e fizesse o uso de drogas, a acorrentou em casa e a manteve presa. Com essas informações, a teoria de que a jovem tivesse morrido por overdose, segue sendo uma das linhas de investigação da polícia.
Nascimento segue foragido, com um mandado de prisão decretado. Na semana passada, o rapaz chegou a marcar um ponto de encontro para se entregar, mas não compareceu.
*Texto supervisionado pelo editor.