Uma jovem alega ter sido estuprada em uma tabacaria em Mogi das Cruzes, na madrugada do último domingo. A menina de 14 anos foi encontrada na rua Professor Álvaro Pavan, na região central da cidade, por guardas municipais que faziam rondas pelo local.
Segundo informações passadas pela Polícia Civil, ela estava sentada na calçada, com as roupas cobertas por sangue. Ao ser questionada pelos agentes, a menina confirmou que foi estuprada na tabacaria. Parte das vestes, usadas pela menina, foi recolhida pela Polícia Civil como provas do possível crime. 
A jovem foi encaminhada a Santa Casa de Mogi, e o caso esta sendo apurado pelos investigadores do
1º Distrito Policial.
Ainda em Mogi, dera vez tarde de ontem, um homem ameaçou a própria esposa e outros parentes com uma faca, na rua Desembargador Francisco Ferreira, na Vila Oliveira. Um dos irmãos da mulher, cunhado do agressor, conseguiu desarmar o rapaz que, além das agressões, mantinha a mulher sob cárcere privado.
Com a chegada dos policias do 17º Batalhão, o homem foi algemado e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi elaborado o boletim de ocorrência por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, injúria e dano. O agressor foi preso. (F.A.).
Texto supervisionado pelo editor.