A obra de uma unidade do restaurante popular Bom Prato no distrito de Jundiapeba ainda não teve o termo de colaboração para implantação assinado, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado. No final do ano passado, o ex-governador Márcio França assinou um "autorizo", documento de autorização para que as equipes técnicas do programa iniciassem apenas os estudos preliminares de viabilidade técnica para eventual instalação de novas unidades em Mogi das Cruzes.
A prefeitura também informou que a implantação da unidade do Bom Prato em Jundiapeba ainda está sendo alinhada com o governo. A administração pública ainda acrescentou que no ano passado o município apresentou uma área para construção mas, caso o governo decida, também é possível locar um prédio para agilizar a implantação.
O segundo Bom Prato na cidade terá capacidade para servir 1,2 mil almoços e 300 cafés da manhã. O investimento estadual previsto para esta unidade é de
R$ 1 milhão. Será a segunda unidade do Bom Prato no município - a primeira funciona desde 2006 e serve refeições na rua Professor Flaviano de Melo, 333 - centro.
*Texto supervisionado pelo editor.