Uma relojoaria localizada no centro de Poá foi roubada na tarde de anteontem por quatro pessoas. A Polícia Militar foi acionada e quatro suspeitos foram detidos, apenas uma mulher conseguiu escapar. Além dos objetos localizados, R$ 1.077 foram recuperados.
O grupo, composto por duas mulheres de 22 e 28 anos e mais dois homens de 22 e 34, invadiu o local e ordenou que os funcionários colocassem os objetos de valor em uma mochila. Logo após o crime, a quadrilha fugiu em um veículo Chevrolet Vectra, de cor prata, com mais um indivíduo. A Polícia Militar foi acionada e pela avenida Nove de Julho, ainda no centro de Poá, os policiais se depararam com o automóvel e começaram uma perseguição que se estendeu até a avenida Ibar, em Calmon Viana. Os ocupantes deixaram o carro e tentaram fugir pela linha férrea e passarela, mas foram alcançados.
Uma das mulheres, a de 28 anos, conseguiu fugir, mas foi identificada por ter deixado a carteira de habilitação no interior do veículo e ainda pelo carro ser registrado em seu nome. O motorista foi detido, um desempregado de 40 anos e com antecedentes por receptação.
*Texto supervisionado pelo editor.