Um grupo de vereadores discutiu problemas vividos pelo setor da Saúde durante reunião com o titular da pasta, Aloísio Lopes Priuli, na terça-feira, na sede do órgão, na Vila Romanópolis. Participaram o suplente empossado, Alvaro Costa Vieira (PSL), o Kaká, Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR, Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue e Claudio Roberto Squizato (PSB).
A discussão abordou os temas relacionados à estrutura física da maioria das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), entre elas as das Vilas Jamil e Santo Antônio. A primeira apresenta infiltrações e vazamentos e, por isso, o prédio alugado na rua Moreira Neto necessita passar por reforma. Já a segunda sofre com a falta de segurança. No caso da Vila Jamil, a pasta tenta arrumar outro lugar para abrigar o posto.
Em compensação o maior drama, de acordo com a própria Secretaria refere-se à situação da UBS Antônio Nhan, no Jardim Luiz Mauro. Hoje, o prédio está fechado para reforma e o atendimento ocorre num espaço provisório na rua Senador José Ermírio de Moraes, no Kemel.