Um dos colaboradores do Grêmio Esportivo e Recreativo Unidos da Vila Cléo, comissão responsável pela manutenção e cuidado do campo de futebol society construído por meio do programa municipal "Bola na Rede", José Marcos de Lima, confirmou que a reclamação sobre a iluminação excessiva que incomoda alguns moradores dos prédios ao lado procede, e que o grupo da comissão já solicitou a secretaria para que seja encontrada uma solução. “Pedimos a instalação de um timer no poste de luz para que ela seja desligada automaticamente às 22 horas, quando o campo fecha”, comentou.
Alem disso, Lima afirmou que ainda falta a instalação da tela no teto do campo e o serviço de monitoramento das atividades, que será feito por uma pessoa responsável e enviada pela secretaria. “O que estiver fora do nosso alcance vamos cobrar da secretaria e da prefeitura, que ficaram à disposição para dar o apoio necessário”, prosseguiu.

Sobre a limpeza do espaço, Lima afirmou que a comunidade se compromete a deixar o local sempre em boas condições. “Os próprios moradores fazem a limpeza. Tivemos também a colaboração dos coletores de lixo, que nos trouxeram duas lixeiras para manter a área devidamente limpa”.
A Arena Vila Cléo abre todos os dias, exceto às segundas-feiras, quando o campo de futebol fica fechado para eventuais trabalhos de manutenção. (N.F.)