Compartilhe
O suspeito de esfaquear e matar o estudante Lucas de Brito Vieira, de 19 anos, na noite da última terça-feira, no Jardim Carolina, em Itaquaquecetuba, foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. Ele estava foragido, entretanto, testemunhas presenciaram o momento em que o agressor retornou à casa dos pais, localizada na rua Rio Grande da Serra, onde o homicídio aconteceu, e acionaram a PM. Mesmo com os questionamentos dos policiais, o indivíduo permaneceu em silêncio e não quis contato com ninguém. De acordo com a família, depois que ele se tornou dependente químico, houve a mudança de comportamento.
O homicídio ocorreu enquanto o estudante jogava videogame na casa de um amigo, irmão do suspeito. De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, o agressor foi até a cozinha da casa, pegou uma faca e a escondeu, mas momentos depois esfaqueou Vieira. O amigo, tentando socorrê-lo, também foi golpeado pelo suspeito, ou seja, pelo próprio irmão. Há a hipótese de que ele estivesse sob efeito de drogas durante o assassinato. Ao todo foram sete facadas que levaram o estudante à morte, inclusive na cabeça e no rosto. A Polícia Civil tenta agora descobrir o que teria motivado a agressão ao estudante. (L.P.)
Cidades
Faltas de pacientes em consultas especializadas da rede municipal de saúde chegam a 33%
Cidades
Téo Cusatis destaca iniciativas de inovação e modernização no Conexidades 2026
Cidades
Prefeito de Itaquá investe mais de R$ 19 milhões em tecnologia e acessibilidade
Cidades
Multidão se reúne em Ferraz para assistir ao segundo jogo do Brasil