O ajudante Ramon David Gouveia, de 20 anos, acusado de tentar roubar um veículo Renault Sandero vermelho, anteontem à noite, foi atropelado por um automóvel dirigido pela vítima, uma estudante, 23, quando ela foi rendida ao passar pelo cruzamento da avenida Henrique Eroles com uma praça, no Alto do Ipiranga. 
Gouveia, que foi preso minutos depois da tentativa de roubo, não teve sucesso na ação, porque, antes de ser atropelado, também teve a mão mordida pela vítima, quando teria tentado tirar a chave do contato do carro. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Mogi das Cruzes. 
Era por volta das 22h40 quando tudo ocorreu. A mulher passava pelo local, quando dois homens abordaram o veículo que ela dirigia. Um deles que, segundo a Polícia Civil seria Gouveia, tentou tirar a chave da ignição, porém, ao esticar o braço, a estudante mordeu a mão direita do rapaz. 
Devido a essa ação, os suspeitos desistiram de levar o carro, mas Gouveia ainda teria subtraído a bolsa da jovem, que estava sobre o banco traseiro. Depois disso, a dupla fugiu. 
Assustada, a estudante arrancou com o carro e foi na mesma direção. Foi nesse momento que Gouveia acabou atravessando na frente da Sandero e foi atingido. O rapaz soltou a bolsa da estudante e fugiu.
O delegado, que analisa o caso, revelou que o atropelamento não foi intencional, uma vez que a mulher estava nervosa e acertou, inclusive, um poste. Mais tarde, já na madrugada de ontem, a vítima contou à Polícia Civil o que ocorreu.
A Polícia Militar também foi avisada e, na própria avenida Henrique Eroles, o suspeito foi localizado pelos PMs. A princípio, ele negou qualquer participação no crime, mas depois teria confessado a tentativa de roubo. Ele foi reconhecido pela estudante. 
Não há informações se o suspeito precisou receber atendimento médico. Devido à mordida, ele acabou com um pequeno corte na mão, além de outras escoriações pelo corpo, por causa do atropelamento. A polícia agora busca o outro suspeito de tentar roubar a estudante.