Os dois homens que morreram na noite de sábado, em confronto com a Polícia Militar na estrada dos Fernandes, no bairro Sete Cruzes, em Suzano, ainda não foram identificados. Segundo informação passada pela Polícia Civil, um dos mortos era conhecido como Rafael; entretanto, a identidade dele não foi confirmada.  
A dupla entrou em confronto com a polícia, depois de ser vista ocupando um veículo roubado na última quarta-feira, no bairro José Bonifácio, na zona leste de São Paulo. Junto com eles, estavam mais três ocupantes, que tentaram fugir a pé por um matagal localizado à margem da via.
A tentativa de fuga ocorreu por volta das 23 horas, depois que o motorista do carro roubado, um Volkswagen Gol, de cor cinza, perdeu o controle do veículo e capotou na estrada. O grupo fugiu pelo mato, mas dois deles foram para o lado contrário, sendo seguidos pelos policiais. Quando os PMs entraram no matagal, para localizar os dois suspeitos, eles foram recebidos a tiros. Houve o revide e mais de 11 tiros foram disparados. Parte deles acertou os criminosos, que morreram no local. Os outros três ainda não foram localizados.
O caso, registrado na Delegacia Central da cidade como "Morte em decorrência de intervenção policial", foi encaminhado ao Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes para apuração. Os policiais nada sofreram.
Dentro do Gol, foram localizados documentos pessoais, celulares e mais um cano de espingarda. (F.M.)