Pela rua Equador, no distrito de Jundiapeba, a Polícia Militar estourou, na madrugada de ontem, uma casa utilizada para o embalo de entorpecentes. Os policiais chegaram até o local após um homem, que traficava nas proximidades, revelar a localização do imóvel. Na propriedade, e com o suspeito preso, foram encontrados 82 papelotes de maconha, 13 pedras de crack, 56 pinos de crack, 41 de cocaína e mais 553 gramas de cocaína pura, além de uma balança de precisão, R$ 194, dois computadores e cinco celulares
De acordo com os PMs que participaram da ação, o suspeito de comercializar drogas, que não teve o nome revelado, foi encontrado após denúncia anônima. Mas ao chegar na casa da rua Equador, foi possível perceber a quantidade de entorpecentes que estavam sendo embalados.
No local havia três menores de idade que realizavam o trabalho de embrulhar os entorpecentes. Ainda segundo os PMs, apenas um dos detidos era de Mogi das Cruzes, os demais eram de Guarulhos. O grupo informou que os entorpecentes pertenciam ao Primeiro Comando da Capital (PCC), que a age dentro dos presídios de São Paulo. (F.M.)