O pedreiro Mauricelio Bispo Souza, de 34 anos, foi morto anteontem à noite no Parque Residencial Marengo, em Itaquaquecetuba, depois de levar um tiro. Informações passadas à reportagem apontam que o projétil acertou o maxilar do homem e depois passou pela nuca. Ele morreu logo depois e não chegou nem a ser socorrido.
Uma testemunha revelou, na Delegacia Central da cidade, que Souza estava sentado em frente à escola municipal "Alceu Magalhães Coutinho", próximo de onde morava, quando houve dois disparos. Um dos tiros acertou o rosto da vítima.
Era por volta das 21h35 quando o crime ocorreu na avenida Gonçalves Dias, mas até o momento não há informações de quem seria o atirador. A falta de câmeras de segurança deve prejudicar a apuração desse crime. A população chegou a chamar uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos somente constataram a morte do homem. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Itaquá.
Vítima carbonizada
Durante a tarde de anteontem na estada do Paiol, no bairro do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros receberam a informação de que um veículo Volkswagen Voyage estava pegando fogo. Os agentes se dirigiram para o local e puderam perceber que, dentro do veículo em chamas, havia uma vítima carbonizada.
Ainda não há informações de como tudo ocorreu, se houve alguma falha elétrica no carro ou se foi um ato criminoso. Depois que o fogo foi controlado, os policiais encontraram uma intimação policial. O nome da vítima não foi revelada. O caso, registrado na Delegacia Central de Ferraz, deverá ser investigado.
Outra ocorrência que deverá ser apurada é a da localização de um corpo, dentro de um terreno em Poá. O cadáver foi encontrado anteontem à noite.
Não há informações sobre a identidade da vítima.