Duas pessoas foram alvejadas anteontem de manhã, na estrada Santa Mônica, no Jardim Quaresmeira, em Suzano, momentos depois de saírem de uma casa noturna, localizada na mesma via.
Uma das vítimas, de 33 anos, acabou levando três tiros e está internada em estado grave no Pronto-Socorro (PS) do Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos.
O outro rapaz ferido, que levou apenas um tiro de raspão nas costas, disse que ao sair da casa noturna, por volta das 5 horas, em um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, outro automóvel, este de cor prata, se aproximou e disse algo para o condutor. Logo depois disso houve uma sequência de disparos de arma de fogo que acertaram o motorista e levemente o passageiro.
O condutor do Gol, mesmo baleado, ainda conseguiu dirigir até um posto de combustível, localizado na avenida Brasil, em Calmon Viana, Poá. No local a dupla pediu por socorro. Uma ambulância foi chamada e as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro do Regional.
Levantamento feito pela Polícia Civil apontou que não houve qualquer desentendimento enfrentado pelas vítimas com outros frequentadores do local. O motorista não pôde ser ouvido, uma vez que segue internado. Dentro do carro a polícia localizou duas capsulas de um calibre não identificado. Um inquérito foi instaurado na delegacia central de Suzano para apurar melhor o caso. (F.M.)