Um homem que ainda não foi identificado foi morto a tiros anteontem à noite, no Jardim Gardênia Azul, em Suzano, por volta das 18h30. O crime ocorreu na rua Teruo Nishikawa e o corpo da vítima apresentava seis perfurações na cabeça, feitas por arma de fogo. O crime deverá ser investigado pelo Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.
Alguns mistérios estão cercando esse crime. O primeiro deles é como ocorreu o assassinato. A Polícia Civil ainda não tem muitas pistas de como tudo ocorreu. A Polícia Militar foi chamada para atender o caso após moradores da rua ouvirem disparos de arma de fogo, porém, ao chegar no local, os PMs já encontraram o desconhecido sem vida. Dentro do bolso dele havia um cartão de crédito em nome de Marcos Roberto Gouvêa, mas como não havia qualquer outro documento de identidade, não foi possível associar o nome à vítima.
Outro ponto que deve ser levantando é o fato de o cadáver estar caído ao lado de um veículo Volkswagen Golf, placa CSS-1616, na cor prata, furtado na quinta-feira da semana passada, no bairro da Ponte Rasa, zona leste de São Paulo. No carro não haviam marcas de tiros, porém no interior do veículo, os policias localizaram três pinos com um pó amarelado, que pode ser cocaína. O objeto foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC) de Mogi, para análise.
Um celular, dois maços de cigarro, R$ 61,50, um isqueiro e uma correspondência bancária também foram encontrados no Golf. Assim como as cápsulas, esses objetos foram apreendidos para exames técnicos promovidos pelo IC. (F.M.)