Duas pessoas foram vítimas do crime conhecido como "saidinha de banco" no centro de Suzano, entre a noite de anteontem e a manhã de ontem. Às 10h30 de quarta-feira, uma mulher de 29 anos perdeu R$ 1,2 mil que havia acabado de sacar em um terminal de autoatendimento de um banco na rua General Francisco Glicério.
A vítima disse no plantão da Delegacia Central que não percebeu qualquer suspeito ao seu redor no momento do saque, até porque havia grande movimentação na agência.
A dona de casa contou que foi abordada, já do lado de fora do banco, por dois homens em uma motocicleta "de pequeno porte", preta, que fizeram menção de estarem armados e que levaram a quantia, além de outros pertences dela, como documentos e cartão de crédito.
Já às 22 horas de terça-feira, um analista de sistemas, 39, que também havia sacado R$ 500, e foi abordado ao trafegar com sua motocicleta, por outros dois homens em uma moto CG de placas não anotadas, na rua Benjamin Constant, também no centro suzanense. O garupa fez sinal de estar armado e roubou a mochila, com o dinheiro, um notebook, um HD externo e um carregador. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. (CI)