Uma mulher de 67 anos foi até o 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes na manhã de ontem para registrar um boletim de ocorrência contra o próprio filho, que a agrediu com uma pedra na madrugada de ontem. Segundo ela, a violência aconteceu após um pedido para que o agressor fizesse menos barulho.
De acordo com Letícia Pazin, que reside na Vila Joia, seu filho, Geraldo Pazin, de 45 anos, mora em uma casa no mesmo terreno que o dela. Por volta da 1 hora da manhã de ontem, a mulher foi até a residência do homem e pediu para ele abaixar o som do rádio. "Estava muito alto e ele gritava também, quando ele me viu, logo jogou uma pedra, que acertou na minha cabeça", relatou.
Letícia afirmou que o filho estava alcoolizado. "Ele estava bebendo e talvez até se drogando. Tive que denunciar ele, porque não se respeita mais nem uma mãe. Eu sou idosa, tenho problemas de saúde e cuido dos irmãos deles, que também são doentes", completou a mulher.
A vítima sentiu tontura após a pancada que levou e foi até a Santa Casa de Mogi com a ajuda de um amigo. Ela recebeu atendimento no local e foi liberada em seguida. A Polícia Civil a encaminhou para que realizasse um exame de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde a agressão seria comprovada. (C.M.)