Um casal foi assassinado a tiros em casa na rua Noruega, no Jardim São José, em Suzano, por volta das 3h30 de ontem. Segundo a polícia, Cristina Heide Mine, de 33 anos, e Clayton Rodrigues Daniel, 34, foram mortos com aproximadamente 20 tiros, na frente da filha de 6 anos e do bebê de pouco mais de 1 mês. As crianças foram, aparentemente, poupadas pelo assassino, que até o momento é desconhecido.
De acordo com informações do boletim de ocorrência (B.O.) do duplo homicídio, registrado no 2º Distrito Policial do Jardim Boa Vista, alguém pulou o muro da casa (não se sabe quantos eram), valendo-se de um tapete para ultrapassar a cerca de arame farpado, arrombou a porta da sala e surpreendeu o casal em um dos quartos. Foram efetuados diversos disparos, o que fez com que vizinhos acionassem a Polícia Militar. 
Quando a PM chegou até o endereço, verificou que o assassino havia fugido e encontrou os filhos do casal dentro de um quarto. Os pais das crianças estavam em outro quarto, deitados no chão, ao lado da cama, já mortos, estando ela de bruços e ele de costas, apresentando várias marcas de tiros pelos corpos. A menina e o bebê, sobreviventes, não estavam feridos e foram entregues ao Conselho Tutelar do município, que os encaminhou para uma entidade assistencial, visto que nenhum parente da família foi localizado. 
Na cena do crime, peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi das Cruzes apreenderam muitos estojos e projéteis de munição (o calibre da arma utilizada não foi identificado) e uma nota de R$ 2. O tapete retirado da cerca de arame também foi apreendido e enviado para análise pericial.
Às vítimas, foram requisitados exames necroscópicos e o caso foi encaminhado para o Setor de Homicídios (SH) de Itaquaquecetuba, conforme consta no B.O.
A polícia constatou que ambos possuíam passagens criminais.