O Setor de Homicídios (SH) de Mogi das Cruzes deve abrir inquérito para apurar a morte de Anderson Araújo dos Santos, de 18 anos, ocorrida na manhã de ontem, após se desentender com outro homem.
De acordo com a família de Santos, o jovem teria levado várias facadas, pouco depois das 4 horas, e chegou a ser levado ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital Luzia de Pinho Melo, mas acabou morrendo.
Testemunhas informaram à Polícia Civil que o crime teria ocorrido na rua Talete Mazio, em Jundiapeba. Entretanto, a forma como tudo ocorreu ainda permanece um mistério para os investigadores.
Por enquanto, as informações levantadas dão conta de que a vítima teria se desentendido com um outro sujeito, conhecido apenas como "Tito". Depois disso, os dois teriam se agredido mutuamente e, somente depois, o suposto assassino teria golpeado Santos com uma faca.
Após o crime, a polícia de Mogi realizou buscas nas proximidades para tentar localizar o tal suspeito, mas ele não foi encontrado. O crime foi registrado no 2º Distrito Policial de Brás Cubas.
Suzano
Em Suzano, a Polícia Militar localizou um corpo em avançado estado de decomposição, após receber denúncia anônima ontem de manhã. O cadáver foi localizado na rua Alcides Pizolito, no Jardim Casa Branca, às 9h30.
De acordo com a Delegacia Central da cidade, o corpo do homem, identificado como Carlos Roberto Francisco, 62, estava dentro de um barraco improvisado. Na hora em que o corpo foi encontrado, não havia nenhum familiar por perto.
O caso foi registrado como morte suspeita, pois como o corpo estava já se decompondo, não foi possível verificar a causa da morte.
Assim como o caso de Santos, as circunstâncias que envolvem a morte de Francisco deverão ser apuradas pelo Setor de Homicídios de Mogi. Por enquanto, não há informações que possam levar a algum suspeito de ter matado a vítima.