Em Mogi das Cruzes, a Polícia Civil investiga um furto ocorrido em um apartamento localizado no Mogilar. O crime ocorreu no final de semana, mas foi comunicado somente na segunda-feira, uma vez que a moradora do local, uma enfermeira, de 54 anos, estava viajando.
Durante o depoimento, a mulher revelou que, ao chegar no imóvel, no domingo à noite, percebeu que estava tudo revirado e, ao checar a situação, notou que diversas pulseiras, anéis e outros objetos haviam sido levados. As joias subtraídas somam R$ 14 mil. Há sinais de arrombamento no local.
Uma revendedora de automóveis de Itaquaquecetuba também teve o portão principal da loja arrombado por bandidos, que depois furtaram o estabelecimento levando diversos objetos do local.
O crime ocorreu na estrada de Santa Isabel, na Vila Jesuína.
De acordo com a representante do comércio, em depoimento na Delegacia Central da cidade, os bandidos levaram impressoras, chaves de alguns veículos que estavam na loja, celulares e materiais de escritório.
Até o momento ainda não há pistas dos suspeitos, mas imagens de câmeras nas proximidades poderão ser entregues aos investigadores, para auxiliar na identificação dos criminosos. (F.M.)