A cidade de Mogi das Cruzes registrou, na madrugada do domingo, mais uma vítima fatal de atropelamento na estrada Quatinga, no Jardim Universo. Na última sexta-feira, um menino de 11 anos também morreu atropelado por um motorista que fugiu, na rua Dolores de Aquino, no distrito de Jundiapeba.
No caso mais recente, uma mulher negra, sem documento de identidade, usando calça jeans, tênis azul e blusa preta, de cabelos encaracolados e idade não estimada, foi atropelada por um automóvel de passeio e socorrida até o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde morreu ao dar entrada.
O motorista afirmou à polícia que havia muita neblina na hora do acidente e que "não dava para enxergar direito". Em determinado momento, ele viu algo parecido com um saco de lixo e não conseguiu desviar. O condutor do carro só viu que se tratava de uma pessoa ao parar para ver o que tinha ficado preso embaixo do veículo.
Na sexta-feira, o garoto Derek Calixto de Oliveira, de 11 anos, foi atropelado no final da tarde por um Gol bege, que era dirigido por um homem que fugiu, logo após o fato. O motorista não prestou qualquer socorro à vítima.
O menino foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Populares anotaram as placas do veículo e as forneceram à polícia, que já sabe o apelido do motorista do Gol e está investigando o caso. (C.I.)