Vivemos tempos difíceis na política e administrativamente. O governo atual através da maioria dos seus integrantes deseja implantar o comunismo no Brasil. O Ministro da Defesa é um cidadão despreparado para ser considerado patriota. Criminosos governando e atuando por todos os lados. Caso aconteça a ditadura comunista, será o momento do Estado de São Paulo se tornar independente, desvinculando-se da República Federativa do Brasil. Este Estado e rico e possui metade das riquezas de todo o Brasil.
As pretensões do governo atual com gente muito despreparada, egoístas e interesseiros somente nas finanças e no patrimônio desta nação avançam e, inúmeros condenados estão nos poderes. É triste e lamentável que ex-presidiários e condenados possam estar em liberdade e no comando desta pátria abençoada, pois os seus governantes não são patriotas, mas, ao contrário, são mentirosos, falaciosos e autoritários. O que fazer diante de uma situação de calamidade como esta?
Aumento dos tributos de forma vergonhosa, saúde desmoralizada, violência por todos os lados e cobrindo e colaborando com criminosos desarmando o povo. Quanto às eleições até agora as forças armadas, principalmente a parte mais honesta não interferiu e não vem atuando para impedir que os criminosos avancem. Partes dos eleitores tem grande culpa em tudo que está acontecendo. É um governo de ódio, de inveja, frustrações e desejam incendiar o país, guardando os seus dinheiros fraudados em cofres fora do Brasil.
O Papa atual vem cobrindo e dando abraços aos criminosos do Brasil por quê? Eis aí um momento de reflexão. Cabe aos cristãos de todas as religiões descruzarem os braços e orientar os seus seguidores fiéis e que desejam uma nova nação. Paulistanos patriotas lutem e atuem para que os Estados vizinhos como Rio Grande do Sul, Santana Catarina e Paraná se juntem a São Paulo para criar um novo país.
Chega de mediocridade e retrocessos. Não percebem que todos os países onde passou o comunismo não deu certo e milhões foram assassinados e somente surgiram maus exemplos e guerras. Paulistanos e povos da região sul unem-se para servir de exemplo a todo o Continente Americano e avançar em riquezas tornando o povo sadio e com elevado grau de consciência. Avançar para um novo país e deixar os outros estados com inveja dos paulistas e paulistanos.
Olavo Arruda Câmara é advogado, professor, Mestre e Doutor em Direito e Política.