Caixa um, dois? Não, não! Caixa de Pandora? Também não! Não tenho o desejo de despertar os piores pesadelos de cada um. Caixa de Presentes? Talvez.
Caixa de Pedidos? Quase isso. Caixa de intenções vibracionais positivas. Isso mesmo! Que tal fazermos uma linda caixa? Pode ser uma caixinha, ou uma caixa maior, desde que te agrade na forma, na cor, no cheiro. Enfim, tem de ser aprazível aos olhos, pois dentro você vai colocar papeizinhos com desejos, com boas intenções. Só valem coisas boas.
Ah! Mas, e se houver um problema a ser resolvido? Basta lembrar que Deus nos orienta a colocarmos o tal problema numa caixinha e entregar a mesma para Ele. Daí, é só acreditar, exercitar a fé, descansar e esperar a providência divina. Pode parecer bobagem ou coisa de criança, mas funciona mesmo, pois a ação nos remete à entrega total de todas as questões a Deus, que deve direcionar nossas vidas.
Quantas vezes nos pegamos, afinal, fazendo planos e, simplesmente, por um acontecimento, somos obrigados a rever e refazer tudo novamente?!! Por isso, nossos planejamentos têm de ser flexíveis, pois nem sempre desejamos o que é melhor para nós. Muitas vezes, queremos algo com muita intensidade, mas não nos damos conta de que aquilo não é, efetivamente, o melhor para nós. Aliás, só Deus sabe o que é para nós o melhor, apenas Ele.
Então, esse exercício da caixa de boas intenções vai vibrar e, se for para acontecer, acontecerá, sem que necessitemos de esforços extras. É claro que devemos fazer nossa parte na Terra, nosso melhor, seja no trabalho, seja em casa, com os filhos, com nossos parentes, amigos e, por que não, também com nossos desafetos, já que, desejando o bem a eles, nos livramos de pesar o coração e, assim, podemos vibrar de forma positiva com mais intensidade, para que coisas boas nos aconteçam, sempre.
É impressionante como sentiremos o universo conspirar a nosso favor, como as coisas fluirão e, senão do modo como desejávamos, tenham certeza, muito melhor. Basta acreditar e pensar de forma positiva.