Preço bom
Chamou a atenção o grande número de pessoas que foram à Expoá e saíram da festa com pelo menos uma flor. O aumento nas vendas se deu em função dos baixos preços neste ano, o que agradou bastante os visitantes.
Cambistas
Ainda na Expoá, dezenas de cambistas vendiam ingressos para os shows na frente da Polícia Militar. As entradas foram disponibilizadas em troca de um quilo de alimento. Muitas pessoas conseguiram várias unidades dessa forma e ficaram na porta da Praça de Eventos comercializando por até R$ 15 cada.
Acesso fechado
Segundo o secretário de Cultura de Poá, Douglas Aspásio, somente a polícia poderia combater a venda irregular. Os shows, inclusive, atrapalharam aqueles que foram até a Expoá apenas para ver as flores e consumir na praça de alimentação. Isso porque o acesso às barracas por dentro do Pavilhão de Exposições era fechado às 19 horas. Dessa forma, era possível entrar somente pelo portão dos shows, mas para isso era preciso apresentar ingresso.
Reclamações
Um princípio de tumulto chegou a ser formado nas portas do pavilhão, mas, para evitar confusão, a organização da festa decidiu permitir o acesso apenas de famílias pelo local.