A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU), informou que uma nova ferramenta de comunicação com a população foi implantada. Como a manutenção da iluminação pública foi assumida recentemente por empresa contratada através de licitação, a mesma, cumprindo com as especificações da contratação, colocou à disposição serviço telefônico (call center) para receber solicitações em relação à necessidade de troca de lâmpadas queimadas e tudo que for relacionado ao assunto.
Segundo explicou a Secretaria de Serviços Urbanos, a empresa é responsável pelos trabalho referentes às lâmpadas e verifica o uso correto da iluminação pública.
A pasta informou que este serviço de contato telefônico funciona de segunda a sexta-feira, 24 horas, portanto os munícipios poderão entrar em contato por meio do número - 0800-727-7173. A ligação é gratuita.
"É uma ferramenta importante para a população, pois até o momento, a Secretaria fazia este contato de repassar as solicitações, porém, com o contato direto, o serviço é ainda mais ágil", disse o secretário Ezequiel Jacinto, que frisou que todas as solicitações feitas pela Pasta à empresa responsável pela iluminação pública estão sendo atendidas, conforme serviço contratado.